Jogador do Ajax acorda do coma após quase três anos -

O holandês Abdelhak Nouri estava em tratamento após ter uma arritmia cardíaca em campo em 2017 

Abdelhak Nouri tem 22 anos Foto reprodução Instagran

Uma notícia da noite desta quinta-feira (26) chamou a atenção no mundo do futebol. Depois de dois anos e nove meses em coma, o jogador holandês Abdelhak Nouri, do Ajax, recobrou a consciência.

O jovem de 22 anos estava em tratamento após ter uma arritmia cardíaca em campo durante um amistoso de pré-temporada, em julho de 2017.

Ele teve um trauma cerebral permanente, mas acordou. A informação foi confirmada pelo irmão de Nouri, Abderrahim, ao programa de tv holandês 'De Wereld Draait Door

O jogador deixou o hospital e foi levado pela família para casa, preparada especialmente para recebê-lo. O jogador, que fará 23 anos na próxima quinta-feira, não consegue se comunicar verbalmente, apenas com movimentos da sobrancelha.

"Ele não está em coma mais. Ele dorme, come, franze a testa e arrota de vez em quando, mas ainda é extremamente dependente de nós. Mas devo dizer que desde que voltou para casa ele está indo bem melhor do que no hospital", afirmou Abderrahim.

O pai de Nouri acredita que ele ainda pode se recuperar totalmente; "É uma provação difícil, mas estamos fazendo o nosso melhor. Queremos o melhor para ele. Nossa intenção é que Appie melhore.

Nenhum comentário