Gisela pode parar na justiça ao dar indireta sobre proposta financeira

Dizendo não ter provas, candidata afirma que quase 100% dos partidos fizeram propostas indecentes  de dinheiro e cargos para desistir


A Candidata ao Senado pelo Pros, a superintendente do Procon de MT, Gisela Simona, denunciou hoje ter recebido propostas financeiras e de cargos de praticamente todos os partidos, incluindo também um projeto político futuro, para que ela viesse a ter apoio numa eventual candidatura a prefeitura de Cuiabá.

As propostas, segundo a denúncia de Gisela,  teriam sido feitas com a intenção de fazer com que ela viesse a assumir a suplência em alguma das chapas ou para que viesse a desistir da disputa ao senado nas eleições suplementares no dia 26 de abril próximo.

A pré candidata que homologa sua candidatura hoje (12), durante convenção do partido que ocorre em Cuiabá, afirma que o jogo é pesado e sujo, e que foi pressionada durante todos esses dias, inclusive durante a madrugada desta quinta-feira (12).

“Mantemos a candidatura mesmo com alguns tentando nos tirar com dinheiro, com propostas indecentes que vieram”.

Cheirando a estratégias, a candidata afirmou que não fará denúncias sobre estas pressões uma vez que não há como provar. Mal assessorada, a política se esquece que uma vez tornando público, sua fala por si só já é uma denúncia, e que deve levá-la ao TRE e demais esferas da justiça para prestar conta das acusações, que são sérias, e ao não dar nomes aos bois, que parece nem haver, ela joga o nome de todos candidatos no mesmo balaio. 

Possivelmente prevaricando, ao revelar que as propostas foram feitas por meio de “enviados, mensageiros e até pessoalmente”.a candidata deixa ainda mais duvidas sobre o que e a quem acusa, devendo ser acionada por demais postulantes ao cargo, visto que em sua fala, ela disse "quase 100%", o que até provar, será entendido como estratégia barata de candidatura, que insurge em penas que a candidata pode ser submetida, afinal, sair por ai levantando o dedo é o que mais se vê, porém, acusações tem que ser feitas com a responsabilidade da garantia de provas, e suas denúncias não são simples denúncias, e sim, GRAVES. 


Nenhum comentário