Comandante anuncia Medalha de Honra para PM que matou assaltantes no Acre

Estrito cumprimento do dever legal na defesa da sociedade em uma ação totalmente legítima, corajosa e heróica.


O comandante da Polícia do Acre, coronel Ulysses Araújo, disse em entrevista  neste sábado (7) que o policial militar que matou dois bandidos durante uma tentativa de assalto a uma loja no centro comercial da cidade de Cruzeiro do Sul na sexta-feira (6), será condecorado com uma medalha de honra ao mérito.

O comandante afirmou que o PM agiu "pautado na legítima defesa própria e de terceiro, além do estrito cumprimento do dever legal na defesa da sociedade em uma ação totalmente legítima, corajosa e heróica."

Ulysses Araújo, que passou a comandar as operações pessoalmente nos bairros, afirmou que a PM está intensificando sua ações de combate ao crime para promover a paz das famílias.

"Os cidadãos acreanos podem confiar na Policia Militar, pois é uma instituição que pertence exclusivamente ao povo acreano, com quem tem total compromisso e lealdade. Toda a tropa da Polícia Militar pode ter a certeza que o Comando da Polícia Militar conhece as dificuldades e obstáculos enfrentados no combate à criminalidade e estará do lado tropa reconhecendo o seu valor e sua honra", completou.




   Digoreste News / Notícias da hora   

Nenhum comentário