Virgínia Mendes usa estrutura do estado para auto promoção do seu nome

Virgínia Mendes usou e-mail corporativo do MTPrev para divulgar o bazar que promove o nome dela, e não o do estado. Imagens abaixo


O site oficial do governo de MT traz uma matéria na página da SECOM (Secretaria Adjunta de Comunicação), com a foto da Primeira Dama em destaque, informando que Virgínia Mendes lançou nesta terça-feira (26.11) o bazar ‘Vem Ser Mais Solidário’, e naquilo que pode ser compreendido como demonstração de promoção pessoal, além da foto de capa, a publicação enaltece Virgínia, dizendo se tratar de  "mais uma ação coordenada por ela e voltada ao voluntariado".


Destinação se quer foi definida 

A publicação diz que, neste momento, foi dada a largada à etapa de arrecadação de roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis, que deverão ser vendidos a valores acessíveis, tudo para... pasmem, pasmem, pasmem: Segundo o texto: "Tudo para ajudar um projeto social que ainda vai ser definido pela primeira-dama"

A suposta promoção pessoal continua dizendo que "além de doações próprias, separando centenas de peças do seu próprio guarda-roupa, Virginia já está mobilizando diversos lojistas, amigas e a sociedade, como um todo, para doar peças em geral.

A provável promoção pessoal fala de quando a "sujeito promovida" foi Primeira Dama de Cuiabá, conta uma historinha, e relata uma fala de "seis linhas", claro, de Virgínia Mendes, fala essa chamada de "avaliação da Primeira Dama" 

Embora tenha sido convidada pelo marido Mauro Mendes, Virgínia dispensou, e não ocupa nenhum cargo no governo do estado, mas, está sempre estampada em matérias no site oficial do estado.

Print da matéria divulgada pelo site oficial do governo de MT



Print's do e-mail corporativo do MTPrev em envio em favor da promoção pessoal da Primeira Dama






Redação Digoreste News 


Nenhum comentário