Vídeo mostra Tenente Lara dirigindo completamente NU em Cuiabá

Pelado, o "Ás de Ouro" diz que é novo Uber - Ex-secretário lembra de boa conduta do Tenente e sugere tratamento


O Militar aposentado, Juvelino da Silva Lara, conhecido como “Tenente Lara o às de Ouro”, que passou a ser conhecido quando atuou no programa Cadeia Neles, da antiga TV Gazeta (atual Vila Real), foi flagrado dirigindo totalmente nu no trânsito de Cuiabá.

Na manhã dessa sexta-feira (7), um vídeo gravado por populares e colocado nas redes sociais, mostra o momento em que o tenente dirige seu carro na região da Morada da Serra (CPA), assim como veio ao mundo, completamente sem roupa, e ao ser abordado por diversas pessoas, para o veículo, conversa e a brinca.

Sorridente, ouve se o militar dizer: “aqui é Uber, novo Uber, olha aqui ó”, momento em que ele pega no pênis e faz questão de mostrar para as pessoas.

Embora esteja cometendo crime que de acordo com o Código Penal pode resultar em multa e detenção, ninguém prestou queixa contra Lara, talvez pelo fato de que o Tenente tem nos últimos anos sofrido sérios problemas de ordem mental, principalmente depois da perda precoce e cruel do seu filho Jr que faleceu há uns 3 anos.


Ex Secretário lembra da história de Lara e sugere tratamento

Em um grupo de WhatsApp,  o ex-secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários de Mato Grosso, Suelme Fernandes, lembrou que Lara sempre foi um  folclórico personagem cuiabano, inclusive como apresentador de TV, mas nunca tinha feito uma epsódio como esse antes.  

Suelme disse que conhece o Tenente desde o PSB onde se filiou em 2010 e tinha apesar de seu jeito brincalhão que imitava tipos cuiabanos, sanidade mental e bom convívio social.

O ex=secretário crê que cabe a família tomar as devidas providências para o trato de sua saúde mental, para evitar essas práticas, a quem ele chama de bizarrices. 

Lamentavelmente fico triste de ver de maneira degradante o fim da vida do Tenente Lara Ás de Ouro que já faz parte das memórias sociais de Cuiabá. Por ser um assunto muito delicado que não pertence a minha opinião julgar espero que Deus possa abençoa-lo. Ele tem família grande e boa de irmãos e sobrinhos, espero que tome as devidas providências, enfatizou Suelme.

As doenças mentais tão sendo tratadas como epidemia no mundo inteiro e várias famílias convivem com elas, conclui.  


  Veja o vídeo  




Nenhum comentário