Vídeo mostra policial militar assaltando Correios no interior de MT - Veja

Policial que estava acompanhado de comparsa, estava afastado das funções, após ser acusado de estupro.


Vídeos do circuito interno de segurança da agência dos Correios, no município de Feliz Natal-MT (500 Km de Cuiabá), mostram a ação de criminosos que invadiram o local em busca de dinheiro. O roubo aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (17) pouco tempo depois de a empresa ser aberta ao público. 

Nas imagens, é possível ver a dupla criminosa entrando na agência. Parecendo já estarem exaltados, um deles aponta a arma para um dos clientes que está sentado esperando atendimento e fica como uma espécie de guarda.

O outro vai em direção ao vigia do local, toma sua arma e o obriga a abrir a porta de uma sala. Este entra e com a arma apontada para o colaborador da empresa de segurança e o obriga a levar até o cofre.

O gerente também é levado. O suspeito, que utiliza um capacete, aponta a arma para as duas vítimas e faz com que elas retirem os valores em dinheiro que estavam no cofre da empresa.

Após pegar uma quantia em uma espécie do malote, é visto pela câmera da parte de fora da empresa que os dois suspeitos saem em disparada do local do crime. A ação rápida dos criminosos durou apenas alguns minutos. 

Informações dão conta de que um dos envolvidos no roubo é o policial militar E.A.C.. Ele, inclusive, já foi preso e parte do dinheiro já foi recuperado.

Segundo informações, o policial é lotado na cidade de Vera. Ele estava afastado das funções, após ser acusado de estupro.

As forças policiais daquela região realizam diligências para achar os demais suspeitos. Duas armas utilizadas no assalto já foram pegas.

Até o momento, cerca de R$ 32 mil já foram recuperados. A Polícia Federal (PF) deverá investigar esta ação criminosa.


  Vídeo abaixo  









DigoresteNews/FolhaMax

Nenhum comentário