Mulher que acusou Marcos Feliciano de estupro é presa nos EUA

Segundo o site americano, Arrests.org, a esquerdista brasileira, Patricia Lelis, teria sido presa por falsa comunicação de crime.


No site do sistema judiciário da Virgínia a informação também consta, apontando o mesmo motivo. A data da prisão, de acordo ao judiciário da Virgínia, é de 20 de dezembro de 2019.

A redação do Terça Livre entrou em contato por telefone com as autoridades americanas e segundo elas, a ativista realmente foi detida na data informada e foi solta no dia 28 de dezembro. Ainda de acordo com as autoridades, ela está em liberdade provisória e tem audiência marcada para maio.


Clique no link abaixo para conferir a informação no próprio site Arrests.org.


Judiciário da Virgínia

No site do sistema judiciário da Virgínia também consta a informação. Segundo o sistema o caso identificado pelo código GC19005382-00 está relacionado à ativista brasileira por falsa comunicação de crime.

A prisão teria sido efetuada em 20 de dezembro do ano passado.


Patricia Lelis ficou conhecida após haver denunciado ter sido estuprada pelo pastor e deputado federal Marcos Feliciano  e mais tarde ter participado da campanha #ELENAO, comandada por feministas de esquerda contra o então candidato a presidente Jair Bolsonaro. Patrícia também apareceu muito em fotos tiradas ao lado do ex-presidente Lula. (Foto abaixo)











Digoreste News / Terça Livre

Nenhum comentário