Lutadora do interior de MT luta para conseguir um patrocínio

   Lutar para continuar lutando   



A lutadora Eduarda Caloi (Dudu Caloi), da cidade de Barra do Bugres-MT, que já é bem conhecida nos ringes onde, sempre tem derrotado suas oponentes com agilidade, passou a travar aquela que talvez venha a ser a sua maior luta. Para conseguir chegar a um grande evento nacional, Caloi precisa de conseguir um patrocínio, e o seu pai que também é treinador e grande incentivador da filha-atleta, usou as redes sociais para pedir apoio.

Duda Caloi, luta no intuito de viabilizar sua participação em mais um evento de MMA – ARENA GLOBAL 4 profissional, que acontecerá no dia 14 de março, no RIO DE JANEIRO.

O evento será televisionado pelo canal por assinatura brasileira WOOHOO.

O patrocínio é de suma importância uma vez que a atleta conta somente com o apoio dos pais, precisando arcar com os custos com passagens, translado, hospedagem e alimentação durante o evento.

Trata-se de uma grande possibilidade de conquistar mais um título e uma vaga para o maior evento de MMA NACIONAL ( SHOOTO BRASIL), o que elevaria ainda mais o histórico de conquistas para a atleta, além que o nome da Cidade e do estado de Mato Grosso destacaria, retorno garantido a Empresa ou patrocinador que, seria divulgado em nível nacional.

Para quem se dispor a ajudar nossa campeã por gentileza ligue: (65) 99962-7243

Nenhum comentário