Emanuel reprova e demite diretor machão que agrediu equipe de TV

Prefeito não pensou duas vezes e, acertadamente demitiu diretor de trânsito que agrediu equipe de TV


O Diretor de trânsito de Cuiabá, Michel Diniz de Paula esteve envolvido em uma confusão em que participaram funcionários da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e policiais civis, culminando em agressão contra uma equipe de TV da Capital.

Comunicado do incidente, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), decidiu de imediato demitir o servidor Michel Diniz de Paula, da função de diretor de Trânsito. 

Pedindo desculpas pelo acontecimento, Emanuel Pinheiro garantiu que se trata de um caso isolado e informou que ainda hoje (20) estará assinando a exoneração de Michel que, na noite de quarta-feira (ontem) se envolveu na confusão que ocorreu no bairro Jardim Imperial, quando agentes da Semob flagraram um Gol da Polícia Civil com documentação vencida. Houve discussão e envolvimento de outros veículos checados tanto pela Semob e pela civíl, constatando irregularidades, incluindo uma caminhonete da Semob e até do Caminhão Guincho que faria remoção dos veículos apreendidos. 

Hoje (quinta-feira) pela manhã,  uma equipe de TV esteve na Semob para averiguar se o carro estaria na garagem, momento em que estabeleceu-se uma confusão, tendo Michel Diniz como um "MACHO-CHO" agredido o cinegrafista. A emissora que esteve envolvida no episódio, alegou que uma câmera foi danificada, além do cinegrafista haver sofrido um ferimento de pequenas proporções (arranhão) em uma das mãos. 

Diante do fato, o prefeito Emanuel Pinheiro enviou a TV um áudio que foi exibido ao vivo, informando que determinou a demissão de Michel Diniz da função de diretor de Trânsito da Semob. bem como a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que investigará a conduta de Michel, que se trata de um servidor concursado. A exoneração da se apenas ao cargo comissionado de diretor, não impedindo que o mesmo continue exercendo a função de servidor público da Capital, o que o leva a ser alvo de um PAD.

Nenhum comentário