Em festa do PT, Freixo diz: "Temos que destruir o governo Bolsonaro"

Menos de dois mil militantes compareceram em evento que era esperado a presença de no mínimo seis mil


"Temos que destruir o governo Bolsonaro", afirmou o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) neste sábado (8) no Rio de Janeiro, durante evento das comemorações de aniversário dos 40 anos do PT. 

"Resistir é ganhar tempo. Precisamos de algo mais que resistir", afirmou o pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro. "Ele sempre foi o esgoto do sistema. Ele defendeu a legalização das milícias", disse o deputado sobre o presidente Jair Bolsonaro. "Ele sempre representou o pior da política", disse.


O deputado também atacou o ministro da Educação, Abraham Weintraub. "É perverso e estúpido", disse Freixo. 

Freixo participou de um debate com representantes de partidos de esquerda e sua fala foi uma das mais aplaudidas pelos petistas que assistiam ao debate. 

No evento em que a organização esperava contar com mais de 6 mil militantes, menos de 2 mil compareceram, e, além de Freixo, participaram a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, a ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB), e o presidente do PDT, Carlos Lupi. 

A fala causou a reação do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) que foi ao Twitter dizer que vai processar Freixo pelas falas.



Nenhum comentário