DJ de Cuiabá agride e aplica golpe financeiro em namorada

Acusação foi feita em denúncia pela ex-namorada - Video abaixo


A guia de turismo Laura Bianca Barbosa denunciou seu ex-namorado, o DJ de Cuiabá Remicio Nogis, de a ter agredido fisicamente e também de ter feitos dívidas no cartão de crédito dela e não ter pago. Em uma postagem nas redes sociais ele mostrou o boletim de ocorrência registrado e um pedido de medida protetiva emitido em Cuiabá, contra

Na postagem feita em seu perfil no Instagram Laura começa contanto que já se recuperou das agressões e relatou que os dois começaram a namorar em março de 2019, ficando juntos por cerca de 10 meses. Ela disse que decidiu fazer a denúncia para alertar outras mulheres.

“Eu fui vítima de agressão física e não foi só uma vez. A primeira vez mais séria, porque as agressões começam com coisas pequenas que a gente não vai identificando, mas a primeira vez mais séria foi em São Paulo, onde ele me jogou no chão e tampou a minha boca, e eu estava tentando gritar pedindo socorro”.

Ela ainda conta que após a agressão Remicio lhe pediu perdão e disse que iria mudar, porém, novas agressões ocorreram logo depois. Ela ainda contou que descobriu na delegacia que outras ex de Remicio já teriam sido agredidas por ele.

“Eu não queria prejudicar ele, eu amava ele, e eu acabei ficando mais uma semana para tentar retirar a queixa contra ele, só que não passou nem três ou quatro dias e aconteceu outra agressão, que foi muito pior, eu nunca na minha vida imaginei que isso pudesse acontecer comigo. No dia que eu estava na delegacia eu fiquei sabendo que a mãe da filha dele sofreu agressão, e que uma ou duas outras meninas sofreram agressão”.

Laura ainda acusou Remicio de dar golpes financeiros. Segundo ela, o DJ pede dinheiro a conhecidos, mas não paga de volta. Ela contou que o cuiabano fez uma dívida em seu cartão de crédito e até o momento não quitou os valores.

“O único motivo que fazia com que eu ainda tivesse contato com ele até agora, era porque tinha uma dívida no meu cartão de crédito e já tinha que ter sido paga tem muito tempo, e ele foi só adiando e adiando, e me enrolando e me enganando, e ele não pagou isso, e isso para mim foi o basta, para expor isso tudo e para as pessoas saberem que é esta pessoa de verdade”.

Na postagem ela compartilhou o boletim de ocorrências e o pedido de providências protetivas emitido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), na Central de Flagrantes de Cuiabá.



Com Olhar Direto

Nenhum comentário