Caminhonete da prefeitura do interior de MT fica destruída após pegar fogo

A prefeita da Cidade fez uma postagem no Facebook para comunicar o ocorrido


Uma caminhonete Chevrolet S-10, da prefeitura municipal de Nova Monte Verde (940 Km de Cuiabá) acabou sendo completamente destruída pelas chamas, após pegar fogo na Rodovia Estadual MT-208. O veículo estava sob responsabilidade da Secretária de educação, pasta chefiada pelo secretário Élcio Leandro.

De acordo com informações de uma postagem na página do Facebook da prefeita Beatriz Lemes (MDB), a caminhonete apresentou problemas durante deslocamento realizado na data de ontem, sexta (14), sentido Alta Floresta. O veículo era ocupado por Élcio e pelo Chefe do Transporte Escolar, Juvenal.

A postagem relata que após identificar o problema, o condutor conseguiu efetuar a frenagem da caminhonete, possibilitando a saída dos ocupantes antes que o veículo fosse completamente consumido pelas chamas.

Segundo o texto publicado, o deslocamento para Alta Floresta com o veículo, tinha o objetivo de ir em busca de regularização de algumas documentações da prefeitura naquele município. Entretanto, a viagem foi interrompida pelo incidente.

Apenas danos materiais foram registrados.






Fonte: Nortão em Revista - Foto: Divulgação

Nenhum comentário