Vídeo com Pastor de renome da Assembléia de Deus enchendo a cara viraliza

Escândalo no meio evangélico: “Ex-presidente dos Gideões Reul Bernardino é flagrado enchendo a cara com os amigos e vídeo viraliza”


O vídeo que está circulando nas redes sociais tem deixado os evangélicos da Igreja Assembléia de Deus em estado de choque, 

Desde que o presidente dos Gideões Missionários da Última Hora Cesino Bernardino morreu o mundo dos Gideões virou de ponta-cabeça e os escândalos tem seguido o movimento.

Recentemente um vídeo viralizou na internet deixando a maioria da comunidade evangélica Assembléia de Deus escandalizada ao mostrar o filho de Cesino Bernardino, o ex-presidente Reuel Bernardino tomando cerveja reunido com seus amigos.

Em uma conversa descontraída regada a muita carne e cerveja, Reuel foi flagrado bebendo cerveja, fato que seria considerado totalmente normal se ele não fosse um dos maiores líderes religiosos do país.

O vídeo está circulando na internet e a cada momento é compartilhado por milhares de pessoas que ficam espantados ao ver o pastor da Assembleia de Deus de Santa Catarina, o qual ele pastoreou por muitos anos, bebendo sem pudor, e ainda se espantando ao ser filmado no ato.

Com certeza, os fiéis da igreja que ele pastoreou por muitos anos ficaram decepcionados, e, assim que o pastor percebe que está sendo filmado,  pede para que o amigo não filme, mas o amigo ignora seu pedido, continua filmando e o vídeo cai na internet deixando muitas pessoas de boca aberta.



   Assista ao vídeo:   






Não é algo de se espantar, pois os Gideões tem vivido e escândalo após escândalo. Recentemente o Pastor Adeildo Costa que também não saía dos altares dos Gideões fez uma revelação bombástica dizendo que é dependente de drogas e que precisa ser internado em uma clínica de reabilitação.

Adeildo separou de sua esposa e foi denunciado na CGADB por envolvimento com drogas e sexo. Ele é um pastor renomado e já pregou inúmeras vezes nos Gideões Missionários da Última Hora, fato que também deixou as estruturas da denominação abalada, e muitas pessoas chegaram a perder a fé nos líderes religiosos.

Adeildo responde na Justiça a vários processos por quebra de contrato. Além das quebras de contrato já rotineiras, algumas pessoas que já ajudaram e conviveram com Adeildo, garantem que ele nunca foi “Mendigo”, conforme prega em seu testemunho.

Alguns internautas brincaram dizendo que Reul Bernadino também deve ser internado para deixar a bebida ou pelo menos procurar a ajuda do AA.



Nenhum comentário