Página do PT faz enquete Lula X Bolsonaro e passa vergonha acachapante

A página no facebook, administrada por fiéis ao ex-presidiário, virou motivo de chacota. Veja print de comentários abaixo



Os administradores de uma página no facebook que se intitula "Brasil contra Jair Bolsonaro", criaram uma enquete no início da noite do primeiro dia do ano, onde chamam para um possível fracasso do governo Bolsonaro em 2022, e promovem o ressurgimento de Lula como esperança. 

O resultado jamais seria esperado pelos petistas e esquerdistas que administram a página. Embora sabendo que Lula está mais para voltar para a cadeia, de onde não deveria ter saído, do que ser reconduzido ao cargo que, não decveria ter ocupado, eles (petistas) não imaginavam que no próprio terreiro, pudessem tomar uma surra tão acachapante e vergonhosa. 

Cerca de duas horas após postada, a enquete chegou aos incríveis números de Bolsonaro 94% X Lula 6%, conforme print abaixo. 

Uma forte movimentação nas redes foi convocada pela militância que, distribuiu em compartilhamentos a todos os grupos e páginas esquerdistas, mas, ainda assim, as 9 horas da manhã de hoje (2), com 225 Mil votantes, o resultado mostrava Bolsonaro 201.000 votos X Lula 24.000 votos. (Bolsonaro 88% X Lula 12%)

Entre os 12 mil comentários na publicação até as 9 horas da manhã de hoje, mais de 11 mil eram de eleitores Bolsonaristas, claro, a administração da página deve procurar forma de apagá-los.


Veja alguns print"s da publicação original e de internautas que zombaram dos esquerdistas.




















Nenhum comentário