Militante “Lula Livre” assume atentado a Havan e promete casa de Bolsonaro

Ao assumir a autoria do incêndio na Havan, o alucinado e deturpado mental promete incendiar a casa do presidente


Os militantes conhecidos vulgarmente como "militontos", uma turma que realmente venera o ex-presidiário Lula, estão atordoados, sem compreender as seguidas notícias dando conta de êxitos da atual gestão comandada pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Assim, naturalmente, vez por hora, um deles perde a cabeça e torna-se capaz de cometer atos violentos e criminosos. Tudo teve início com Adélio Bispo de Oliveira.

O imbecíl da vez, é um tal de Paulo Henrique dos Santos Félix, conhecido como Hique Félix. Um alucinado, deturpado mental, adorador de um meliante condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, ou, simplesmente, adorador de um ladrão. 

Esse cidadão acaba de assumir a autoria do atentado contra a Havan, em São Carlos (SP)  e está prometendo mais duas ações terroristas.

Disse que vai queimar a estátua da Havan em Campinas e, durante o Carnaval, está prometendo atacar a casa do presidente Jair Bolsonaro em Angra dos Reis.

O que se denota com atos como esse e ameaças desse tipo, é que a esquerda, percebendo que está sendo derrotada e eliminada, partiu para a violência. 

Por enquanto, apenas atos isolados, mas, extirpar esse movimento criminoso é preciso. 


Nenhum comentário