Filho de prefeito José Carlos do Pátio chama Moro de “bandido”

Militante de esquerda, Carlos Vinícius acusa ministro que prendeu o ex-presidente Lula, ainda enquanto juiz, de ter agido "a favor do sistema

O engenheiro Carlos Vinícius Araújo, filho do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), militante fervoroso de esquerda como toda família, defensor do maior ladrão da história do país, Lula, usou as redes sociais para chamar o ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, de “bandido”.

A fala do jovem foi logo após um membro do grupo GIRO POLÍTICO MT postar uma foto em apoio a Moro. Vinícius se inflamou após o contraponto do militante de esquerda, Caius Pistoris, que já concorreu pelo PT em vários pleitos, e não poupou as palavras.

O filho do prefeito relembrou o episódio da cassação do pai durante seu primeiro mandato como chefe do Executivo Municipal, em 2012, para apontar parcialidade do Judiciário, que em caso parecido inocentou o atual governador, Mauro Mendes (DEM).

O rapaz chamou o pai de “opositor ao sistema” e indicou que quem assume esse papel acaba sendo alvo de um golpe institucional, indicando com palavras ofensivas que Moro seria um dos executores deste tipo de ação.

Veja abaixo a teoria de Carlos:



Em palavras simples, dizem lá pras bandas de Rondonópolis, que, se der um chute no saco do ex-prisioneiro Lula, o rapaz tem que correr pro dentista. 


Nenhum comentário