Cid Moreira: “Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia de minha vida”

Cid  montou um estúdio em sua casa, no Rio, para fazer gravações.


Dono de uma das vozes mais marcantes na narração da Bíblia, aos 88 anos, Cid Moreira se orgulha de estar sempre antenado às mudanças tecnológicas. Com o incentivo da mulher, a jornalista Fátima Sampaio Moreira, de 51 anos, o ex-apresentador do Jornal Nacional lançou o aplicativo Bíblia no celular

Eu me atualizo com tudo relacionado à tecnologia, apesar de achar que Fátima sabe mais do que eu sobre esse assunto. Mas adoro a modernidade, gosto de buscar sempre informações novas. Quem para no tempo já morreu. Por isso estou muito animado com esse projeto. Tenho me dedicado, me empenhado bastante porque é algo diferente para ser usado pelas pessoas”, disse Cid, que montou um estúdio em sua casa, no Rio, para fazer as gravações.

Além da narração de Cid e a disposição da Bíblia completa para leitura, o conteúdo mobile apresenta vídeos explicativos e filmes gravados pelo apresentador durante sua visita à Israel.

“Procurava um homem como o Cid há muito tempo e, quando encontrei, achei meu porto. Ele é um exemplo, se moderniza”, disse Fátima, que completou 15 anos ao lado de Moreira no domingo, 1º de novembro.

“Fui coroinha de igreja em minha infância. Mas, nos últimos anos, quando comecei esse trabalho bíblico, adquiri a fé que tenho hoje. Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia de minha vida”, ressaltou Cid.

Nenhum comentário