Câmara de vereadores pega fogo em MT

Bombeiros foram acionados para combater princípio de incêndio em Câmara Municipal 


O Corpo de Bombeiros da cidade de Nova Mutum-MT (240 Km de Cuiabá) controlou, na tarde dessa quinta-feira (30), um princípio de incêndio em uma das salas do setor administrado da câmara de vereadores, localizada na região central da cidade. Os militares utilizaram extintores para acabar com as chamas e não houve feridos, apenas danos materiais.

O major Fernando explicou que “os funcionários que fizeram a ligação informaram que havia muita fumaça no local e eles não conseguiram identificar de onde vinha o foco de incêndio. A guarnição se deslocou e verificou que havia um princípio de incêndio em um dos ares-condicionados de uma das salas que acabou comprometendo alguns utensílios”.

O major informou ainda que “esse ar-condicionado ficou completamente destruído. Em virtude do grande número de fumaça e a falta de visibilidade, a nossa guarnição adentrou e utilizou extintor de pó químico, extintor de água e realizaram o combate desse foco. Desligaram toda parte elétrica da câmara para evitar novo curto-circuito. O prejuízo a princípio é um ar-condicionado, materiais de informática que foram queimados e sujeira. Os funcionários agiram de maneira correta, evacuaram o prédio e acionaram os bombeiros”.

Em nota, a câmara informou que o “ocorrido não afetou os serviços oferecidos a população e apenas a sala da secretaria, onde iniciou o incêndio, deverá passar por reparos e limpeza para a segurança dos servidores”.





Digoreste News, com informações de Só Notícias


Nenhum comentário