Bandidos matam casal para roubar e jogam em cachoeira de 100 metros no MT

CRUELDADE - 3 foram presos após matar Luiz Lechuga e Rozinha Edileuza, que mudaram para MT a pouco tempo


O casal Luiz Sérgio da Silva Lechuga, de 57 anos, e Rozinha Edileuza da Silva, de 43 anos, foi encontrado morto dentro do precipício da Cachoeira Salto das Andorinhas, ponto turístico da cidade de Aripuanã (a 1.002 km a Noroeste de Cuiabá), nessa quinta-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, eo casal foi vítimas de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Até o momento, três suspeitos do crime, sendo um homem e duas mulheres, foram presos pela Polícia Civil do município com apoio da Polícia Militar do Estado de Rondônia, ainda na quinta-feira, quando chegavam à cidade de Cacoal (RO). 

Com os suspeitos foram apreendidas duas caminhonetes subtraídas durante o roubo às vítimas, sendo uma Toyota Hilux e uma Ford F-1000. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil,  o primeiro corpo a ser encontrado foi o de Luiz Lechuga. Ele estava com os braços para trás, mãos amarradas, com uma mordaça de pano na boca e um nó atado no pescoço. A vítima tinha também um ferimento na testa, possivelmente causado pela queda ao ser jogado do mirante.

Durante as diligências, os policiais tiveram a informação de que a esposa da vítima também estava desaparecida .

Diante dos fatos, os policiais retornaram ao mirante e encontraram o corpo da mulher, que estava em um local de difícil acesso.

Em continuidade ao trabalho investigativo, os policiais receberam denúncias sobre duas garotas que estavam conduzindo caminhonetes com características semelhantes aos veículos roubados das vítimas, já entrando na cidade de Cacoal.

Com base nas informações, policiais de Aripuanã entraram em contato com a delegacia do município de Rondônia, que conseguiu realizar a abordagem dos suspeitos.

Questionados, um dos suspeitos confessou o crime, afirmando que as caminhonetes haviam sido roubadas na noite de quarta-feira (22). Ele também reveleou que, após matar as vítimas, lançou os corpos na cachoeira.

O suspeito ainda passaram informações sobre um quarto envolvido no latrocínio, mas ele ainda não foi localizado. 

O casal era natural de Coronel Sapucaia (MS) e havia se mudado para Mato Grosso há pouco tempo.











Um comentário: