Virada do ano em Cuiabá e Chapada deverá ser de calor e sem chuva

A variação da temperatura na Capital deverá ser entre 24 e 38 graus, e na cidade de Chapada dos Guimarães, entre 20 e 31


Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do clima para os últimos dias de 2019, em Cuiabá e Chapada dos Guimarães é de calor e possibilidade de chuva a qualquer momento, porém no dia 31, quando se comemora a virada do ano, a expectativa é de céu aberto, sem chuvas para atrapalhar as festas.

O Inmet aponta que entre domingo (29) e terça-feira (31), as temperaturas devem variar de 20 a 31 graus em Chapada dos Guimarães e  24 a 38 na Capital. 

A umidade relativa do ar deve ficar na casa dos 69%.

Na terça-feira (Hoje, 31), a previsão é que as festas da virada de ano estejam livres de chuva, tanto em Chapada, como em Cuiabá. Na Capital os termômetros podem marcar até 38 graus e em Chapada até 33 graus.

Já no início de 2020, na quarta-feira (1º), os cuiabanos serão agraciados com pancadas de chuva, que podem acontecer a qualquer momento do dia. Em Chapada o céu também deve ficar encoberto. As temperaturas mínimas devem ser de 24 e 20 respectivamente.

Nenhum comentário