Prefeitura de Cuiabá patrocina site para atacar vereador

 Com propaganda da prefeitura, site tenta diminuir atuação implacável de vereador que atua contra a corrupção


O site de notícias cuiabano FolhaMax, prestou desserviço para com a comunicação e o jornalismo ético, como deve ser praticado.

Patrocinado com recursos públicos, nos gordos cofres da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, o site publicou matéria nessa segunda-feira (9) desfazendo e zombando do vereador Diego Guimarães (PP), um ferrenho opositor dos desmandos da catastrófica administração Emanuel Pinheiro, popularmente conhecido por Emanuel Paletó.

A serviço da turma do paletó, o site tentou tirar casquinha contra o vereador, por ter postado nas redes sociais uma foto de MS, onde relatou a carreata que ocorreu na tarde desse domingo (8) na capital, contra a corrupção 

Em contato com o Digoreste News, o vereador assumiu a falha na postagem, dizendo que sua assessoria fez uma rápida consulta na internet, e não percebeu que a foto não era do momento, mas que, a mesma não durou se quer 15 minutos, sendo substituida por uma foto do ato.

Um fato que chama a atenção, é que o site não se preocupou com o evento, com sua sua dimensão e seu objetivo, não noticiando o acontecimento de total importância para a sociedade, chegando inclusive dizer na matéria referida, para agradar a turma do paletó,  que o ato reuniu pouquíssimas pessoas.

O ato que teve início na Praça das Bandeiras e término em frente a Câmara Municipal, teve cerca de 1.000 (Um Mil) veículos, e ocorreu debaixo de forte chuva durante todo o trajeto, onde cerca de dois mil manifestantes gritavam palavras e frases de órdem, pedindo o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro, a retomada da CPI do paletó e a absolvição do vereador Abílio Junior em processo de cassaçaõ que enfrenta na Comissão de Ética da Câmara, sob alegação de ser oposição ao prefeito do paletó. 

Segundo Diego Guimarães, o ato foi apenas o primeiro de muitos que virão, e que no dia do aniversário de Cuiabá, permanecendo o mandatário do executivo municipal a frente da prefeitura, trabalha-se para colocar 5 Mil carros nas ruas de Cuiabá. 

Veja no imagem do site a propaganda da Prefeitura de Cuiabá em Banner rotativo. 





VEJA IMAGENS DA CARREATA FORA PALETÓ







Nenhum comentário