Maldição da Banda Cavaleiros do Forró com acidentes continua

Depois de registrar mais uma morte, redes sociais lembra histórico de acidentes envolvendo a banda


Um acidente envolvendo um caminhão da banda Cavaleiros do Forró aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), entre as cidades de Aroeiras e Gado Bravo, na Paraíba.

O caminhão que levava equipamento da famosa banda de forró se chocou com um carro da marca Fiat Uno em um trecho da BC 102. Uma pessoa morreu no acidente.

Trata-se do motorista do Fiat Uno, José Elpídio da Costa, de 53 anos. Segundo informação da polícia, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o homem já estava morto.

Nas redes sociais, o assunto foi bastante comentado. Para alguns, há alguma “maldição” sobre a banda Cavaleiros do Forró. Algumas mortes foram registradas em acidentes envolvendo nomes da banda.


Em 2005, o vocalista José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista Edivan Paulo da Silva morreram na colisão entre dois ônibus no Rio Grande do Norte. Além deles, outras duas pessoas também perderam suas vidas.

A cantora Clívia, que integrou a banda entre 2010 e 2011, morreu em acidente de trânsito em 2017, em Sergipe. À época circulou pelas redes sociais a foto do acidente. A artista estava no banco de trás do carro e morreu na hora.

O cantor Gabriel Diniz, que morreu em acidente de avião em maio deste ano, também fez parte da Cavaleiros do Forró no início de sua carreira.

Nas redes sociais, os fãs da banda lamentaram mais um acidente envolvendo a Cavaleiros do Forró.
“Mais uma vez o nome da banda Cavaleiros do Forró associado a um acidente com mortos. Que sina”, comentou um internauta.

Nenhum comentário