Câmara de Vereadores em MT da exemplo e devolve 700 mil

 Legislativo devolverá 700 mil reais para Prefeitura aplicar em benfeitorias no município


O Presidente da Câmara de Vereadores de Juara-MT (690 Km de Cuiabá) Leo Boy, disse que a Câmara estará repassando a Prefeitura da cidade o valor de 700 mil reais economizados.

Leo explicou que ao assumir a Presidência da Casa, conversou com os vereadores sobre a necessidade de fazerem economia para que, com ela, pudessem contemplar a cidade.

Agora, mais de 700 mil reais foram economizados e serão entregues a Prefeitura para que sejam aplicados em benefício da população.

"Nunca antes houve a devolução de um montante dessa envergadura, um fato inédito", assinalou Leo Boy.

Em conversa com o prefeito Carlos Sirena, os Vereadores elegeram algumas prioridades para que o executivo aplique esses recursos, tendo o Prefeito concordado com as indicações que, assim será feito:

- 155 mil reais para pavimentação da Rua Monteiro Lobato, que da acesso ao bairro Jardim Itália

- 245 mil reais para aquisição de um maquina retro escavadeira para a secretaria das cidades

- 300 mil reais serão destinados a secretaria de esporte, onde 100 mil serão usados para a aquisição de um ônibus para transportar esportistas do município e 200 mil serão investidos na aquisição dr academias, contemplando os seguintes locais: Distrito de Paranorte, Praça dos Colonizadores, Aguas Claras, Lago Contemplativo (que também receberá um parque infantil) e Clube da Terceira Idade

Leo Boy acredita que com a aquisição de 5 academias, espera-se conseguir um bom desconto na negociação, possibilitando uma sexta academia a ser destinada para o Jardim Floresta.

O presidente do legislativo municipal agradeceu a todos os Vereadores e servidores que ajudaram a gerir e economizar, podendo contemplar a população com essas benfeitorias.




Correções de texto Digoreste News/com Acesse Notícia e Rádio Tucunaré

Nenhum comentário