Torcedores em Cuiabá e Fortaleza morrem comemorando título do Fla

Fortes emoções durante comemorações teriam sido as causas que levaram os dois Rubro-negros a morte nesse fim de semana 

Washington Vasconcelos (Fortaleza-CE)

Em Cuiabá-MT, o motorista da empresa de ônibus Pantanal Transportes, Valdecir Rosa, 37 anos, mais conhecido como “Xi”, morreu no fim da tarde deste sábado (23), após sofrer uma parada cardíaca em casa durante comemoração do segundo gol do Flamengo, que deu ao clube o título de bicampeão da Copa Libertadores da América em jogo dusputado entre o time carioca e o clube argentino River Plate

O flamenguista, que já tinha problemas de saúde e usava marca-passo para manter o coração batendo no ritmo certo, não aguentou a final de jogo emocionante, quando faltando menos de 10 minutos para o fim do jogo, que já parecia perdido, Gabigol marcou dois gols e deu, após 38 anos, mais um título de campeão a milhões de torcedores apaixonados.

A mulher da vítima informou, por meio do Facebook, a morte de “Xi”, onde amigos e parentes deixaram mensagens de condolências à família. O motorista, que já trabalhava há aproximadamente de 15 anos na Pantanal Transportes, deixa esposa e uma filha ainda bebê.

Um caso similar ocorreu em Fortaleza-CE, o empresário Washington Vasconcelos, 40, também torcedor do Flamengo, teve um infarto e morreu enquanto assistia à decisão.

Conforme a família, ele estava em casa, no Bairro Conjunto Ceará, com a filha de oito anos e os sogros, quando passou mal e foi socorrido por vizinhos que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima do local. Washington Vasconcelos sofreu uma arritmia cardíaca.

Valdecir Rosa (Cuiabá-MT) e Washington Vasconcelos (Fortaleza-CE)

Nenhum comentário