PROCURA - Filho deixa mãe no hospital do câncer e desaparece

A família procura o eletricista que a 12 dias deixou a mãe fazendo exames e não retornou. 


Desde o dia 18 o eletricista Nondes Andrade Júnior (Juninho) de 35 anos, está desaparecido e preocupa a sua família. De acordo com a tia do rapaz, a professora Ivanete Alves da Silva, Nondes deixou sua mãe no Hospital do Câncer e sumiu.

Ainda segundo a professora, Nondes informou à mãe, Evanilda Braga Hortêncio, que iria para uma loja na avenida XV de Novembro ver alguma coisa relacionada com o seguro de Danos Pessoais por Veículos Automotores Terrestres (DPVAT).

“Parece que ele ia ver um DPVAT, alguma coisa assim, um documento. Era meio dia, deixou ela (a mãe) na clínica para fazer uns exames, saiu para verificar isso e não foi visto mais”, relembra a tia.

O eletricista então parou de receber mensagens e de receber ligações, o que preocupou Evanilda. No dia em que desapareceu, Nondes estava usando calça jeans e camiseta verde. Porém, outra pessoa relatou que viu o eletricista na sexta-feira (22) usando uma camiseta vermelha, na avenida Coronel Escolástico.

Até então, a família não teve mais nenhuma notícia sobre o paradeiro de Nondes. Ele é dependente químico, e segundo Ivanete, a mãe dele ainda está em tratamento contra o câncer.

“A família toda está preocupada, pessoal que mora em Cuiabá e Várzea Grande, no interior também está todo mundo preocupado”, lamenta a tia. 

A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nondes, pode entrar em contato com a mãe Evanilda pelo número (65) 9 9909-6847, ou com a tia Ivanete, no (65) 9 9978-3057.


Nas redes sociais, centenas de postagens foram feitas pela família e amigos pedindo apoio. 

 


Nenhum comentário