Emanuel realiza sexta inauguração do novo Hospital e Pronto Socorro

Palanque que reuniu Governador e 
5 ex-governadores não quebrou


Em evento concorrido com a presença de dezenas de autoridades, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) realizou na noite desta segunda-feira (18) a sexta inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá, estrutura onde também funcionará o novo Pronto-Socorro da Capital. 

Com a capacidade de realizar o número de 600 mil procedimentos anualmente, a obra custou aos cofres públicos a importância de aproximados R$ 190 milhões.

No concorrido palanque, onde estava presente o governador Mauro Mendes, estavam também outros cinco ex-governadores do Estado: Pedro Taques, Blairo Maggi, Carlos Bezerra e os irmãos Jayme e Julio Campos, além de dezenas de políticos que também presenciaram o evento.

O prefeito Emanuel Pinheiro e o governador Mauro Mendes que tem tido nas últimas semanas uma relação de hostilidade com constantes trocas de farpas, conseguiram se comportar durante a divisão do mesmo palanque. O governador não dava sinais de marcaria presença, que só foi anunciada na manhã desta segunda.

A imprensa, Emanuel Pinheiro negou que exista um clima de hostilidade entre os dois.

Já fomos aliados no passado, temos divergência de opinião no presente, o que não afeta em nada a convivência e o respeito”, disse o prefeito.

O governador que deu início a obra quando ainda Prefeito, a obra teve início, lembrou que andou no local em 2013 e 2014 ao lado do então secretário de Obras, Marcelo de Oliveira. 

Idealizamos esse projeto, e vê-lo hoje aqui, sendo finalmente encerrado, é para mim uma alegria muito grande", afirmou.

Enfim, mediante a presença de mais de uma dezena de políticos, passados, presentes e futuros, companheiros e hostis, a estrutura do palanque, "pasmem", aguentou firme,  muito provavelmente o Novo Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá termina seu histórico de inaugurações. "Já não era sem tempo".



Com Emanuel e Mauro, juntos, a festa terminou ao som do Grupo TREMENDO, sucesso nos anos 80.


"Todos batendo palmas
Isso é tremendo
Com esse ritmo louco
Isso é tremendo
Por isso todos dançam
Isso é tremendo
E vão enlouquecer

Todos juntos vão cantar
Já que a vida é tão feliz
Nada de tristeza nesta noite de amor
E sou eu quem diz"



Nenhum comentário