De Senadora para Lula: Mulher Cadeieira, Barata e Porcarias, tem muitas

Destaque no Senado, Senadora responde ao "Lindão" que se gabou ao dizer que conseguiu uma namorada


"Eu consegui a proeza de, preso, arrumar uma namorada". Esse foi o discurso feito pelo ex-presidente e agora ex-presidiário Lula ainda na porta da cadeia da PF em Curitiba. 

O discurso que foi introduzido em uma matéria do Antagonista, obteve uma resposta forte da (Juíza Aposentada) Senadora Selma Arruda (PODEMOS-MT) em sua conta no Twitter, que passou a viralizar nas redes sociais.

o ex-presidente e ex-presidiário Lula, que foi condenado em Primeira e Segunda Instância da Justiça por prática de corrupção, ficou preso por 1 ano, 7 meses e 1 dia numa carceragem da Polícia Federal em Curitiba, números que enfileirados correspondem a 171, sem mais... 

A Senadora que tem tido uma atuação destacada no combate a corrupção em Brasília, sugere que a namorada do Lula teria interesse no dinheiro que o ex-presidente teria guardado, sem mencionar que esse dinheiro seja fruto de roubo. 

Lula continua Réu em pelo menos meia dúzia de processos e só foi solto na última sexta-feira (8) por uma decisão do STF que permite a soltura de no mínimo "OUTROS" 5 Mil Bandidos. 


Frase escrita pela Senadora Selma Arruda no Twitter:

"Isso não é nenhuma proeza. Mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita. Nenhum preso fica solteiro. Fui juíza criminal por 22 anos e sei disso. E com a grana que você tem guardada por aí, duvido se não tivesse fila pra te namorar, lindão!"



   VEJA POSTAGEM   

Nenhum comentário