Suspeita de desviar mais de R$ 60 mil de patroa idosa é presa em MT

A suspeita já responde por outros crimes semelhantes.


Bruna Larissa Gozer dos Santos, de 32 anos, foi presa, ontem quarta-feira (30), na cidade de Sorriso-MT (420 km de Cuiabá). Ela é suspeita de cometer estelionato contra uma idosa de 66 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Nilson Farias, que conduz as investigações, Bruna trabalhava para a vítima em uma loja de suplementação alimentar. Entretanto, quando os clientes iam efetuar o pagamento, em vez dela passar os cartões na máquina da loja, passava na máquina dela, particular.

“Os clientes achavam que estavam pagando o estabelecimento, mas, na verdade, o dinheiro ia para a conta dela”, explicou o delegado.

Além disso, a suspeita teria se aproveitado da confiança da idosa para fazer transferências bancárias da conta da vítima para a conta dela. No total foram R$ 62 mil de prejuízos contabilizados até o momento.

Ainda segundo as investigações, Bruna teria tido acesso à folhas de cheque assinadas pela vítima e teriam depositada na própria conta. O montante desviado em cheques ainda não foi contabilizado.

O delegado informou também que a suspeita já responde por outros crimes semelhantes. Segundo ele, ela trabalhou em uma loja de rações onde agiu da mesma forma.

Bruna está presa na delegacia e Sorriso e deve passar por audiência de custódia.










Fonte:Redação / G1 MT e Centro América FM

Nenhum comentário