Serviço militar será obrigatório para jovens que não estudam ou trabalham

PROJETO LEI: O Serviço Militar Obrigatório para jovens que não estudam ou trabalham em 2020, deverá ser aprovado nos próximos meses na Argentina.


O deputado nacional da Província de Salta-Argentina, Alfredo Olmedo, explicou o projeto de lei que propõe Serviço Militar Obrigatório para jovens que não estudam ou trabalham; “O projeto é baseado em jovens que não estudam ou trabalham, aponta Educação. Você tem que ensinar aos jovens um ofício para que eles possam lutar na vida. “A educação militar nos permite responder a um cronograma, servir o país. Aqueles que não estudam ou trabalham terão que fazê-lo. 

“O pai tem que ser pai e não amigo de filho. Oitenta por cento da população deseja serviço militar. Na capital federal é menor, mas no interior há lugares onde 95% é a favor”. "Nem todos os meninos chegam à Faculdade e isso não precisa ser um fracasso, deve ser uma ferramenta da vida."

"Hoje, os jovens estão sendo soldados de traficantes de drogas".

OS PRÓXIMOS MESES, O PROJETO DE LEI TERÁ AS INFORMAÇÕES SOBRE SUA APROVAÇÃO OU REJEIÇÃO ATRAVÉS DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO, ANTES DE DÚVIDAS OU CONSULTAS, IR AO REGIME MAIS PRÓXIMO. 




Fonte: fmdelta903.com


Nenhum comentário