Podemos promove encontro e lança pré candidatura de Niuan

Animado com liderança e prestígio do jovem vice-prefeito, partido reunirá lideranças na Capital no próximo dia 24


O Podemos realizará em Cuiabá-MT no próximo dia 24 desse mês (outubro) um Encontro Municipal,  onde além de receber autoridades de grande prestígio nacional, tais como o Senador Paranaense Álvaro Dias, e a presidente nacional do partido, Renata Abreu,  além das expressivas lideranças do estado, Senadora Selma Arruda e deputado federal José Medeiros, a sigla estará se fortalecendo com diversas lideranças da capital do estado que estarão assinando fixa de filiação. O encontro está sendo organizado pelo vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, que deverá na oportunidade ter o seu nome lançado como pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá em 2020.

Principal articulador da migração do vice-prefeito para a sigla, o presidente regional do Podemos no estado, deputado José Medeiros, já vê como certa e promissora a candidatura de Niuan ao Alencastro daqui a um ano:

“Estamos muito animados com o futuro do Podemos na capital, e já queremos dizer que a pré-candidatura do Niuan é praticamente um chamado da população, pois ele é jovem, inovador, tem projeto e, principalmente, teve coragem de pontuar as falhas da gestão do Emanuel Pinheiro”, afirmou Medeiros.

Medeiros também destacou a liderança política da senadora Selma Arruda em todo o estado, em especial na capital mato-grossense, ela que participará do primeiro ato público na nova sigla em Mato Grosso. “A senadora ao lado do Niuan são as duas estrelas do encontro do dia 24. Contamos com a força política deles para tornar o Podemos um dos partidos mais fortes de Mato Grosso”.

Para o ex-candidato a Presidente da República, senador Álvaro Dias, este ato será a grande oportunidade de mostrar para a população que Cuiabá tem um projeto alternativo para a disputa do Alencastro no próximo ano.

“Um estado que tem a senadora da República mais votada e o segundo deputado federal mais votado não pode ficar de fora do pleito municipal da capital, ainda mais tendo um nome forte como o do Niuan”, disse ele.

Gozando de raro prestígio no cenário político da capital, o vice-prefeito Niuan, que tem trabalhado para atrair novas lideranças para a sua nova sigla, disse que o ato está sendo montado na expectativa de reunir o maior número de pessoas possíveis que querem mudar Cuiabá. “Vai ter muita gente, com certeza, parte da sociedade organizada, políticos, líderes partidários que sentem que está no momento e que podemos mudar Cuiabá”, finalizou Niuan.

O encontro do Podemos será no dia 24 de outubro, a partir das 19h, no Grande Oriente do Estado de Mato Grosso – GOE/MT.

Nenhum comentário