Governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) sofreu infarto hoje (9)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) sofreu um infarto  nesta quarta-feira (9) e foi internado no Hospital do Coração em Goiânia.


Após sofrer um infarto hoje (09), o governador de Goíás Ronaldo Caiado, foi levado ao hospital do Coração por volta das 13h e passou por um cateterismo. Segundo informações, a artéria acometida foi a descendente anterior. Caiado já tinha uma placa obstruindo parcialmente essa artéria (cerca de 60%). O tratamento era feito com estatinas. 

Uma equipe médica de São Paulo irá avaliar o estado de saúde e verificar se é o caso de transferência para outro Estado.

Nascido em 25 de setembro de 1.949 em Anápolis - GO, aos 70 anos, Ronaldo Caiado exerce o primeiro ano do primeiro mandato de governador do estado de Goiás.

O governador está consciente.


O Governo de Goiás se pronunciou em nota:

O Governador Ronaldo Caiado sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira (9/10), sendo encaminhado para o Hospital do Coração em Goiás, onde passa por uma série de exames e avaliação médica. O governador está bem, seu quadro é estável e o mesmo está consciente. Mais informações serão repassadas ao longo do dia.


Nenhum comentário