Duas pessoas morrem em acidente de carreta carregada com madeiras no MT

A carreta tombou em uma serra na região norte do estado (Nortão)


Os jovens Leonardo da Silva Cruz, 21 anos, e Francisco Pereira de Souza, de 29 anos, morreram na  manhã dessa terça-feira (29)  no acidente em que uma Mercedes-Benz branca carregada com madeira serrada, tombou na região da Serra do Cachimbo, localizada a cerca de 48 quilômetros de Guarantã do Norte-MT (710 Km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer os procedimentos de resgate, mas os dois ocupantes já estavam sem vida.

A Polícia Rodovia Federal (PRF) fez o isolamento do local para as análises necessárias das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caminhão aparou com as rodas para cima às margens da rodovia na ribanceira e ficou completamente destruído.

Os corpos foram encaminhados para passar por exames de necropsia na funerária Pax Memorial. Leonardo e Francisco serão trasladados para o município de Trairão, no Pará. A data e horário ainda serão definidos.

Ontem, uma carreta carregada com 54 toneladas de milho, tombou na BR-163, próximo a Terra Nova do Norte (166 quilômetros de Sinop).

Hoje de manhã uma Mercedes, tanque, placas de Vilhena (RO), ficou atravessada na 163, em Nova Mutum, interrompendo o tráfego.

Em Sinop, uma Man, carregada com milho, tombou em frente ao batalhão da PM, no perímetro urbano.

Em instantes, mais detalhes

Nenhum comentário