Petistas pedem Lula Livre em desfile e são fortemente vaiados

Manifestantes receberam um show de vaias durante desfile de 7 de setembro em Vitória-ES


Um grupo de petistas que carregava placas "Lula Livre" foi terrivelmente vaiado ao defender a soltura do ex-presidente da República, preso em Curitiba-PR  desde o dia 07 de Abril de 2018 por Corrupção e Lavagem de dinheiro. 

Os manifestantes passaram atrás do grupo que assistia ao desfile, carregando faixas e cartazes pedindo Lula Livre, ao que ninguém, absolutamente aplaudiu, e sim, apenas houve uma vaia generalizada. Veja o vídeo abaixo:


O DESFILE

Depois de cinco anos, o desfile cívico-militar da independência, no estado do Espírito Santo, voltou a ser realizado na capital, Vitória. A apresentação teve início as 9hs na Avenida Beira-Mar, no centro da cidade.

O desfile teve a participação de 1350 estudantes e membros de organizações da sociedade civíl e cerca de 1000 agentes das forças de segurança, entre membros do Exército, Marinha, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra.

O evento contou também com as presenças do governador Renato Casagrande, do Prefeito de Vitória Luciano Resende, do Senador Marcos do Val dentre outras autoridades.

Nada teve tamanha repercussão no evento quanto o fiasco proporcionado pelos Petistas que defendem a soltura do ladrão Luiz Inácio Lula da Silva


Veja Vídeo




Nenhum comentário