Exposição em MT bate recordes com mais de 140 mil pessoas

Exposerra foi sucesso absoluto, superando edições anteriores


Aproximadamente 140 mil pessoas passaram pelo parque de exposições da cidade de Tangará da Serra-MT (241 Km de Cuiabá) entre os dias 05 a 08 de setembro para prestigiar a programação da Exposerra 2019, que nessa edição não bateu apenas recorde de público, mas também de patrocinadores e de vendas de cartelas. 

Na avaliação do presidente do Sindicato Rural, Reck Júnior, as expectativas foram superadas e a festa foi sucesso total. “Estamos muito felizes e satisfeitos com o resultado. O público compareceu em peso, e tivemos inclusive recorde de expositores, que aumentaram em 10% em relação a última edição. Os empresários tangaraenses acreditaram no nosso evento e trouxeram suas marcas para fortalecer ainda mais a Exposerra 2019. Gostaria de registrar meu agradecimento a cada pessoa que colaborou para fazer desse evento, um grande sucesso”, avaliou o presidente, destacando que a venda de passaporte aumentou em 20%. 

“O que mais me marcou foi o sentimento que a sociedade teve em relação a festa. O slogan ‘a Exposerra é minha, é sua, é nossa’ realmente foi colocado na prática. Sentimos que a população tem orgulho devido a nossa cidade ter essa grande exposição”, relatou o responsável.

A abertura da festa contou com show da dupla Jorge e Mateus, levando milhares de pessoas para a arena do Parque de Exposições logo no primeiro. No dia 06, foi a vez de Nayara Azevedo e Yasmin Santos subirem ao palco, onde individualmente cantaram seus principais sucessos. No dia seguinte, Eduardo Costa animou o público de Tangará da Serra e região, seguido pelo DJ Santti, que animou  o público com seus principais sets. No domingo, 08 de setembro, a festa foi fechada com chave de ouro através da Exposerra Social e final do rodeio, levando milhares de pessoas para o Parque de Exposição. “Agradecemos imensamente a todos que fiseram dessa festa mais um grande sucesso”, finalizou Reck Júnior.




Digoreste News com Rodrigo Soares – Redação DS

Nenhum comentário