Emanuel Pinheiro lamenta morte de dentista, filho de professora

Dentista, filho de professora da rede municipal de Educação, foi lançado do carro em acidente fatal, a 40 Km de Cuiabá


O dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho morreu, no fim da manhã desta segunda-feira (09), na região do ‘Mata Cavalo’, em Nossa Senhora do Livramento (40 quilômetros de Cuiabá), após capotar e ser lançado do veículo em que estava. Ele se envolveu em uma colisão com uma picape (Renault Oroch).

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos lamentaram o falecimento do dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho, no final da manhã desta segunda-feira (9). Cleodson era filho da professora de Educação Física e servidora da Secretaria Municipal de Educação, Marlene Alves Melo Zanelato e enteado do também professor, atualmente trabalhando no Conselho Municipal de Educação, Sergio Luiz Sales Zanelato. 

“Peço a Deus muita luz para essa mãe, e serenidade para confortar o coração de toda a família e amigos”, lamentou Emanuel Pinheiro.  O secretário de Educação, Alex Vieira Passos, disse que a tragédia abalou os servidores. “Estamos todos em oração pela nossa colega e sua família”. O velório do dentista é realizado na manhã de hoje (10) na Capela Jardins, em Cuiabá.




Nenhum comentário