Assaltante espanca idoso de 87 anos por não ter dinheiro em MT

Covarde está sendo procurado pela polícia


Um ato de estrema covardia aconteceu por volta das 2 horas da manhã desta quinta-feira (12) na cidade de Araputanga - MT (340 Km de Cuiabá)

Um assaltante fez de vítima um idoso de 87 anos, espancado e abandonado-o sangrando na rua pelo fato de o pobre indefeso não ter dinheiro para dar ao ladrão, que deu a ele duas opções: “dinheiro ou a vida”.

Testemunhas que viram o idoso ferido e passando mal nas proximidades da sede da concessionária de Energia da cidade, acionaram a polícia militar, que, atendeu a ocorrência. 

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela polícia, a vítima contou que um rapaz teria adentrado sua casa e dito a frase: “dinheiro ou a vida”, e ao que o idoso disse não ter dinheiro naquele momento, começou a ser agredido pelo covardão.

Sem conseguir dar muitos detalhes, o idoso  descreveu o criminoso ecomo um rapaz branco e magro. que já havia fugido do local quando a Polícia Militar chegou.

O idoso foi encaminhado a um pronto-atendimento da cidade, ficando sob cuidados médicos, após ser encontrado com um ferimento na cabeça e perdendo muito sangue.

A polícia continua a procura do covarde, espancador de velhinhos. 



  Redação Digoreste News  

Nenhum comentário