4 Bandidos invadem casa de defensora em MT e são mortos por PMs

Quando os criminosos viram a aproximação das equipes, tentaram fugir abrindo fogo contra a polícia, que revidou.

Foto reprodução via web

Quatro criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Residencial Seguro, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Eles haviam invadido a casa de uma defensora pública, que fica em um condomínio da cidade. Os nomes ainda não foram divulgados.

A Polícia Militar foi acionada por uma empresa de monitoramento, que relatou uma invasão na casa da defensora pública. Quando os criminosos viram a aproximação das equipes, tentaram fugir pulando muros.

Em dado momento, eles começaram a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos. Os quatro criminosos foram atingidos quando estavam em uma área já desabitada. 

Todos os quatro foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O Corpo de Bombeiros também esteve prestando apoio na ocorrência.

A defensora pública informou que havia mais um suspeito, que conseguiu fugir. As equipes fizeram rondas na tentativa de encontrá-lo, mas até agora sem sucesso.

Duas armas de fogo usadas pelos acusados foram apreendidas. “Houve a necessidade do emprego de arma de fogo, onde as pessoas foram feridas, socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional”, informou o major PM Inácio. 

(Com informações do Portal Sorriso)


Nenhum comentário