Ao vivo, jovem cobra Mauro Mendes pelo caos por ele causado a educação - VEJA

   Vídeo viralizou nas redes sociais   


  22 de Julho de 2019  

Na última sexta-feira (19), às 15h, a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) realizou a transmissão ao vivo ‘Jovens de Futuro’ na sede da Seciteci, no Centro Político Administrativo, com a participação de quatro jovens, que contaram suas trajetórias na conquista dos seus sonhos, servindo de exemplos de dedicação e perseverança para crianças e adolescentes.

A transmissão teve a participação do secretário da Seciteci, Nilton Borgato, e do procurador de Justiça Paulo Prado, titular da Procuradoria Especializada em Defesa da Criança e Adolescente de Mato Grosso. 

Após o evento, um vídeo viralizou nas redes sociais com a fala de um dos jovens participantes que, destemidamente se dirige ao governador Mauro Mendes, dizendo que acredita que o governador tenha estudado em escola pública, o que o procurador Paulo Prado confirma. O estudante segue dizendo acreditar que Mauro Mendes tenha tido algum professor que tenha transformado sua vida, e quando ele (governador) for deitar para dormir, pense no professor, e lembre que os estudantes estão esperando ansiosamente que os professores voltem para a sala de aula. Por fim, o jovem pede que o governador Mauro Mendes se empenhe para que a greve tenha fim. 

Na próxima sexta-feira (27) os profissionais da educação de MT estarão completando 60 dias de greve, A categoria alega que reivindicações importantes como o reajuste salarial de 7,69% e a garantia da Lei da Dobra do Poder de Compras dos profissionais não estão sendo atendidas pelo governador, que segue prejudicando não somente a classe, como também milhares de estudantes e familiares. Irredutível, Mauro Mendes se comporta como ditador, prejudicando a educação do estado.


VEJA VÍDEO


Nenhum comentário