Mulher é internada em estado grave após intoxicada com fumaça de protesto

   BELO HORIZONTE  - MG   - A Mulher passava de ônibus pela Avenida, onde manifestantes queimavam pneus em protesto contra a Reforma da Previdência e cortes na Educação

Manifestação na Avenida Antônio Carlos, nas proximidades da UFMG, onde manifestantes

Uma mulher de 52 anos que circulava de ônibus pela Avenida Antônio Carlos, nas proximidades da UFMG em Belo Horizonte - MG, um dos pontos de manifestação da greve geral, deflagrada nesta sexta-feira (14), foi internada em estado gravíssimo no Hospital Risoleta Tolentino Neves. 

Segundo a Polícia Militar, Edi Alves Guimarães, de 52 anos, inalou a fumaça proveniente da queima de pneus realizada pelos manifestantes, que alegam protestarem contra a reforma da previdência e cortes na educação, mas que na verdade, seus procedimentos são de vandalismo.

O Risoleta Neves informou que Edi teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada pelos médicos e, as 9 hs da manhã passava por procedimentos de emergência. A paciente corre risco de morrer. 

Ainda de acordo com a PM, os demais passageiros do ônibus não foram intoxicados pela queima dos pneus. A Avenida Antônio Carlos,que ficou bloqueada até por volta de 8h30 desta manhã, foi liberada em seguida.

Greve puxada por movimentos esquerdistas, sempre tem pneus queimados fechando ruas, destruição de patrimônio públicos e outros atos de vandalismos. As práticas violentas ocorrem pelo fato do fracasso no número de participantes, que quase sempre é insuficiente para bloquear uma rua, levando os integrantes do vândalo, coordenados, a promoverem incêndios e quebradeiras. 




Nenhum comentário