Mauro garante RGA integral e salários dentro do mês aos servidores de MT

  ESTELIONATO ELEITORAL   - Notícia foi divulgada na imprensa em 15 de agosto de 2018, durante campanha eleitoral


Veja a notícia na íntegra, e tire suas conclusões.
Link e print da matéria abaixo:


Candidato lembra que implementou projetos na prefeitura de Cuiabá

O candidato a governo pela coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Mauro Mendes (DEM), afirmou que garantirá todos os direitos dos servidores públicos estaduais e que vai dedicar total empenho para retornar o pagamento dos salários no dia 30 de cada mês. Desde setembro de 2016, que os servidores deixaram de receber o salário no último dia útil do mês trabalhado e passaram a receber com 10 dias de atraso. “O salário será pago em dia! Faço um compromisso de total empenho para que você volte a receber no dia 30 de cada mês!”, afirmou.

Mauro destacou que a diferença dele, para os demais candidatos, é que ele já demonstrou que sabe como fazer. Durante os quatro anos da gestão na Prefeitura de Cuiabá, entre os anos de 2013 a 2016, ele efetuou o pagamento dos salários no último dia útil do mês.

Todos os servidores públicos, mesmo no ápice da crise econômica pela qual o país passou, tiveram o salário depositado na conta dentro do mês trabalhado. “Agora é preciso dizer de forma transparente. A diferença entre a nossa e as outras candidaturas que fazem promessas vazias para o servidor é que nós temos experiência na gestão pública. Temos a real condição de realizar as mudanças para que o servidor e toda a população voltem a viver uma vida sem medo, com condições dignas”, explicou.

O candidato ainda lembrou que, por tudo que ele realizou na Prefeitura de Cuiabá, “nesta eleição os adversários vão disseminar muita mentira e fazer muita promessa vazia. O servidor de carreira, concursado pode ficar tranquilo. Vou fazer como fizemos na Prefeitura de Cuiabá: vou valorizar de verdade o seu trabalho. Na prestação de contas, depois de cumprir integralmente os meus 4 anos de mandato, destaquei o meu compromisso com o servidor. É exatamente o que faremos no governo. Vale lembrar que esse compromisso tem história de verdade!”

Ainda de acordo com Mauro, as mudanças propostas para a gestão dele, caso seja eleito, está ao encontro dos anseios da sociedade e também do próprio servidor. “Não queremos uma máquina inchada pelos penduricalhos políticos, pelo excesso de cargos comissionados. Tratarei isso com a seriedade que o assunto merece. Com a mesma seriedade que vamos garantir todos os direitos do servidor, inclusive o pagamento da RGA [Revisão Geral Anual]”, enfocou.

“É preciso ter capacidade de fazer o Estado funcionar pra valer, de recuperar as contas públicas, de combater a corrupção e de incentivar o crescimento econômico para gerar empregos e renda. Só assim teremos um estado equilibrado, pagando os fornecedores e todas as contas em dia, e os serviços funcionando como o cidadão merece e exige. Quero fazer por Mato Grosso o que fizemos em Cuiabá. Conto com a sua parceria, servidor e servidora, vamos trabalhar juntos”, ressaltou.


Essa notícia foi divulgada no decorrer da campanha eleitoral, em diversos sites de notícias. Abaixo, link do site Folhamax, de 15/de agosto de 2018



Nenhum comentário