Insegurança de MT - Mulher vai as compras e casa é assaltada no interior

  Governo Mauro Mendes fechou a Delegacia da cidade que possui 8 mil habitantes em março.  


Uma mulher teve a casa assaltada enquanto fazia compras domésticas. Segundo o Boletim de Ocorrências da PM, a mulher residente em Jangada-MT (75 Km de Cuiabá) estaria fazendo compras no município de Rosário Oeste, e ao retornar para a sua residência, encontrou-a invadida e toda revirada. 

A mulher que é moradora da Rua das Palmeiras no bairro Passa Três, acionou a PM que foi até o local e fez diligências nas vizinhanças, mas ninguém foi preso. 

Durante a verificação do local do crime os policiais encontraram uma televisão da vítima que estava do outro lado do muro da residência, local que fica em frente a um matagal. Os policiais também fizeram buscas no interior do mato, mas nenhum outro objeto foi localizado. 

A vítima relatou que notou a falta em sua residência de uma televisão de 32 polegadas da marca samsung que teria sido levada pelos assaltantes. 

Por falta de Delegacia na cidade de 8 mil habitantes, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rosário Oeste que vai investigar o crime.

A Delegacia da cidade de Jangada, assim como no mínimo outras duas dezenas de delegacias no estado, foi fechada pelo atual governador Mauro Mendes em março desse ano. O Digoreste News está preparando uma matéria com dados e relatos dos municípios prejudicados pelo governador, matéria que será divulgada nos próximos dias.



Nenhum comentário