GRAVE: Paulo Henrique Amorim anuncia morte de Bolsonaro "breve" - Veja Vídeo

Jornalista dá a entender que Bolsonaro irá "morrer EM BREVE"


Há muito tempo o jornalista Paulo Henrique Amorim deixa clara sua posição contra Moro e a Lava Jato, se colocando em defesa dos alvos da operação..

A Operação Lava Jato é um conjunto de investigações em andamento pela Polícia Federal do Brasil contra políticos e empresários corruptos, incluindo entre eles o ex-presidente Lula e outras dezenas de militantes do PT. 

A Operação completou cinco anos dia 17 de março, conforme divulgado pelo Ministério Público Federal no Paraná, 1.825 dias de trabalho de investigação, acusação e julgamentos resultaram em 242 condenações contra 155 pessoas, em 50 processos sentenciados por lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, fraude à licitação, organização criminosa, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, tráfico internacional de drogas, crime contra a ordem econômica, embaraço à investigação de organização criminosa e falsidade ideológica.

Nesse período, R$ 2,5 bilhões retornaram à Petrobras, a principal estatal lesada pelo esquema, conforme determinação da Justiça, o que corresponde a uma média de R$ 1,37 milhão por dia devolvido aos cofres públicos desde 2014. Há ainda 11,5 bilhões a serem devolvidos para o erário, inclusive à petrolífera, conforme já acordado com a Justiça Federal.

Contudo, o Jornalista Paulo Henrique Amorim, defensor dos bandidos investigados e julgados pela Lava Jato, publicou um vídeo no Instagran, extrapolando todos os limites ao desejar a "morte" de Bolsonaro em breve.

Parece que o jornalista lulopetista está mesmo caquético. Nas redes sociais, nessa sexta-feira (14), muita gente pede a justiça que tome conhecimento do vídeo..



  VEJA VÍDEO  



Um comentário:

  1. Aí daqueles que em seu coraçào deseja o mal ao seu próximo.Os olhos do Senhor está sobre todos.

    ResponderExcluir