Boca de fumo que aceitava pagamento com cartão é desmanchada

Além de drogas, a PM prendeu arma e munições


A Polícia Militar de Sorriso-MT (398 Km de Cuiabá) fez mais uma apreensão de maconha na cidade. Desta vez, uma boca de fumo, que aceitava até pagamento com cartão de crédito e débito, foi desmanchada na rua Floriano Peixoto, no bairro Jardim Primavera.

Na tarde de sexta-feira (14), Fábio Luis Spies, 23 anos, foi preso e no local os militares apreenderam porções de substância análoga à maconha, a máquina de cartão, um relógio, uma arma de fogo (calibre 22), munições de fuzil e um cartucho descartável.

De acordo com o soldado PM Alexandre, foram recebidas denúncias anônimas de que o jovem constantemente entregava algo (entorpecentes) para as pessoas que movimentavam o local.

Fábio, que já é conhecido da polícia, confessou o crime à PM e disse que “operava sozinho”. Ele foi detido, encaminhado à delegacia de Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

Conforme foi noticiado, mais de 30kg de maconha supostamente pertencentes à facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram apreendidas em Sorriso pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira (12).

Nenhum comentário