Ex-prefeito é uma das vítimas do acidente na BR-163

Duas pessoas morreram no local, outras duas foram socorridas em estado grave


O ex-prefeito de Coronel Pilar, cidade da Serra do Rio Grande do Sul, de 75 anos, foi uma das vítimas do grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na manhã desta sexta-feira (3), em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá).

Rosalino Moresco foi o primeiro prefeito da cidade. Por nota, a prefeitura lamentou a morte de Moresco (veja abaixo).

De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, seis pessoas viajavam no ônibus, que bateu de frente com uma carreta. Os passageiros iam para o Pará para pescar.

Duas pessoas morreram no local, outras duas foram socorridas em estado grave e as demais, em estado moderado.

O motorista da carreta também teve ferimentos moderados e foi socorrido. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum, a 269 km da capital do Mato Grosso.


Nota de falecimento

“A Prefeitura Municipal de Coronel Pilar, através do Prefeito Municipal Adelar Loch, com muito pesar participa aos munícipes o trágico falecimento do ex-prefeito Rosalino Moresco, com a idade de 75 anos.

Foi integrante da Comissão de Emancipação, professor e primeiro Prefeito de Coronel Pilar, casado com Enerita Aimi Moresco é pai da professora Municipal Jaqueline Moresco Viecelli, de Clóvis Moresco e Cilnei Moresco “in memoriam”.

Rosalino foi um pai exemplar, amigo e líder político sempre dedicado à comunidade.

Com certeza será sempre lembrado, com saudades daqueles que o conheceram e conviveram durante sua estada entre nós.

Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos!” (Do G1RS)


Nenhum comentário