De sunga, Suplicy paga mico em ato contra violência policial no RJ

Depois de desfilar pelos corredores do Senado vestido de um CUECÃO. agora o cara de pau usa um "SUNGÃO"


No último domingo (26), em Ipanema, manifestantes protestaram contra a violência policial no Rio de Janeiro, e, entre os presentes chamou a presença, nada mais, nada menos, do que o folclórico vereador por São Paulo, Eduardo Suplicy (PT)

De acordo com nformações da assessoria do vereador, ele estava na praia quando ficou sabendo do ato e participou da manifestação usando uma sunga vermelha. A pergunta é: "Será que ele fez todo percurso até a praia sem outra roupa? 

É como se em SP não houvesse praia para o espetaculoso artista circense aprontar as suas.

A imagem com o petista semi-nu,  repercutiu nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (27) alcançando os assuntos mais comentados do Twitter, sempre com deboche e críticas ao velho palhaço virtual. 

Eduardo Suplicy, entre tantas, é conhecido como "homem sem valor" internamente na sigla PT, por ter passado 6 anos quando ainda Senador, tentando falar com a "impichada" ex-presidente Dilma Rousseff, sem ser atendido pela companheira de partido. 

Marinete Silva, mãe de Marielle Franco, vereadora do Rio assassinada em março de 2018, também participou do ato em apoio ao movimento.












Nenhum comentário