Saiba quem foram os 15 jornalistas que tomaram café da manhã com Bolsonaro

Presidente tomou café da manhã nessa sexta-feira (5) no Palácio do Planalto com Ministros e Jornalistas


“Nos colocamos à disposição da imprensa”, disse Bolsonaro, durante o encontro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu  jornalistas de veículos de rádio, televisão, impresso e internet para um café da manhã no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (5). O encontro proporcionou aos profissionais um momento de conversa direta com o presidente.

“Agradecemos a oportunidade de estar com vocês nesta manhã e nos colocamos à disposição de vocês da imprensa”, afirmou Bolsonaro ao início do encontro.

Também estiveram presentes no encontro os ministros-chefes da Casa Civil, Onix Lorenzoni, e do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Depois das palavras de boas-vindas do presidente, os jornalistas passaram a fazer perguntas ao anfitrião. Entre os assuntos abordados destacam-se a transparência do governo, os primeiros 100 dias de mandato, as medidas econômicas para otimização da máquina pública e os encaminhamentos de reformas.

Ao fim do café da manhã, Bolsonaro novamente agradeceu a presença de todos e reafirmou sua disponibilidade em relação à imprensa.


Estes foram os jornalistas que participaram do segundo café da manhã do gênero promovido pelo presidente Jair Bolsonaro:

– Sérgio D’Ávila – Folha de S Paulo
– João Fábio Caminoto – Estado de S Paulo
– Alan Gripp – O Globo
– Paulo Celso – O Globo
– Vera Brandimarte – Valor Econômico
– Aruana Brianezi – A Crítica
– Linda Bezerra – Correio da Bahia
– Carlos Marcelo Carvalho – Estado de Minas
– Leusa Santos – Folha de Pernambuco
– Leonardo Mendes Júnior – Gazeta do Povo
– Gerson Camarotti – Globo News
– Natuza Nery – Globo News
– Luciana Gimenez – Rede TV
– Edu Ribeiro – Record
– Carlos Etchichury – Zero Hora

Nenhum comentário