Mulher de Haddad tem ‘boquinha’ no Maranhão

Estado é controlado pelo PCdoB, partido que é velho aliado do PT


A Coluna do Jornalista Claudio Humberto no site Diário do Poder divulgou matéria na manhã dessa terça-feira (9) informando que a Mulher do ex-candidato do PT a presidente, Ana Estela Haddad,  desfruta de boquinha a quase 3 mil quilômetros de distância em uma fundação credenciada pelo Ministério da Educação no Maranhão, um dos estados mais pobres do País.
Só em 2018, Ana Estela recebeu mais de R$32 mil da Fundação Josué Montello, parceira do governo Flávio Dino (PCdoB). Este ano, madame já levou R$ 13 mil. Planilha no blog do jornalista Filipe Mota atesta remuneração do CPF *.257.668-.**



Boca de siri 

A coluna tentou sem êxito saber da sra. Haddad a natureza do vínculo à Fundação. O PT diz não tratar de “assuntos de natureza pessoal”.



Diz que não estou 

Procurado, o governo do Maranhão, controlado pelo PCdoB, partido que é velho aliado do PT, não respondeu aos questionamentos.



Diz que morri 

A fundação Josué Montello também foi indagada sobre o assunto, mas se recusou a explicar o vínculo com Ana Estela Haddad.



Contas rejeitadas 

A Josué Montello já se enrolou com o Ministério Público no passado. As contas de 2004 a 2008 foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas.





Nenhum comentário