Governador petista admite que sem reforma estados estarão em colapso

Até petista já entendeu: Governador petista admite que sem reforma de Bolsonaro estados vão quebrar 


Wellington Dias, governador petista do Piauí, disse ao site Metrópoles que se não houver reforma da Previdência, pelo menos 19 estados entrarão em colapso até 2022.

O governador, no entanto, deixou claro que é contrário ao texto da reforma apresentado pelo governo, mesmo sabendo da sua necessidade, ou seja: "Sei que é bom, mas sou contra que seja feito nesse governo", tem cabimento? 

“Não estou falando de muito tempo não. Estou falando de agora. E não é só a questão da Previdência. Tem que ter Previdência e tem que ter a capacidade de fazer a economia crescer”, disse.

“O caminho é uma proposta do Congresso [para a Previdência]. Disse isso, esta semana, ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e, na semana passada, ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e para um conjunto de líderes, inclusive do meu partido. O objetivo é alcançar o equilíbrio atuarial.”

No entanto,com medo do sucesso do governo Bolsonaro ,pós-reforma seguindo a diretriz do PT , tanto Wellington quanto os outros petistas continuam se opondo ao projeto de reforma proposto por Bolsonaro. 



As informações são do site O Antagonista





Nenhum comentário