Bandido invade motel e abusa de mulher que estava com namorado

Casal foi surpreendido pelo homem que adentrou o quarto do motel portando uma faca


Um homem teria invadido um motel e abusado de uma jovem de 22 anos na madrugada deste domingo (7), em Cáceres-MT (230 Km de Cuiabá). O crime teria ocorrido por volta das 02h, em um motel na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Junco.          

Segundo a Polícia Militar, o criminoso teria entrado no motel para roubar o casal que estava no interior de um dos quartos. O criminoso de posse de uma faca, teria rendido o casal, e colocado o jovem iniciais F. D. B. S (21 anos) dentro do banheiro do motel, e com o dedo teria introduzido na vagina da jovem A. L. O. C (22 anos), causando sangramento, sendo que o suspeito teria saído correndo do local.

Do casal foram levados uma carteira contendo documentos pessoais, celular e documentos de uma motocicleta do jovem F. D. B. S (21 anos).

De acordo com a vítima de abuso ela e seu namorado estaria em bar nas imediações do motel, quando teria resolvidos adentrarem ao local, e que minutos depois o suspeito de cor branco, forte e que usava um boné escuro, adentrou e anunciou o assalto colocando o seu namorado no banheiro, e pedindo que a mesma ficasse de costas, quando teria introduzido o dedo na sua vagina, causando corte e sangramento. Em seguida o criminoso teria fugido do local, e seu namorado teria socorrido a mesma até o Pronto Atendimento Médico de Cáceres, e posteriormente levada até o Hospital São Luiz.

Todavia na manhã do domingo (7) os investigadores da Polícia Judiciária Civil estiveram no Motel, porém o quarto onde teria ocorrido do crime, já estaria limpo e sem vestígios.

Em conversa com o funcionário do local foi apreendido o aparelho de gravação do circuito interno, onde poderá ser constato quem teria adentrado, bem como o possível criminoso.

De acordo com as informações da Polícia Judiciária Civil, o fato ocorrido pode ter outras versões, e que tudo está sendo investigado.



Com informações do Cáceres Notícias

Nenhum comentário