Misael Galvão homenageou Temer com Título de Cidadão Cuiabano

Apenas 3 Vereadores de Cuiabá votaram contra a honraria 


Em dezembro do ano passado (2018), o ex-presidente da República, Michel Temer, foi agraciado pela Câmara Municipal de Cuiabá, com a maior honraria que o Legislativo dispõe para homenagear pessoas que contribuíram com a capital Mato-grossense. 

A indicação foi feita pelo vereador Misael Galvão e aprovada com apenas três abstenções e três votos contrários no Plenário da Câmara. Votaram contra os vereadores Diego Guimarães (PP), Abilio Júnior (PSC) e Felipe Wellaton (PV).

Misael que atualmente é o presidente da Câmara de Vereadores, pode, caso queira, cassar o Título concedido ao ex-presidente, no entanto ele afirmou que irá analisar a situação “com cautela” e deve aguardar posicionamento da defesa do ex-presidente para decidir sobre a questão.

Michel Temer foi preso nessa quinta-feira (21) acusado de ser beneficiário de mais de R$ 1 milhão em propinas pagas pelo empresário José Antunes Sobrinho, dono da Engevix. Também foi preso o ex-ministro da Casa Civil Moreira Franco (MDB), sogro do Presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM)

Nenhum comentário